top of page

Dúvidas Frequentes

  • Como Comprar na Doll Dress?
    1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (coleções, novidades, ofertas, destaques), clicar sobre o produto desejado e, então, sobre o botão Adicionar ao Carrinho. O produto ficará armazenado no seu carrinho de compras virtual. Dessa forma, você pode continuar navegando no site, caso queira conferir outros produtos ou finalizar a compra clicando no botão Ver Carrinho. 2. Agora, entre com o seu e-mail ou CPF e senha, caso já for cadastrado em nosso site. Caso contrário, cadastre-se de maneira rápida e segura, inserindo seus dados em nosso formulário virtual. 3. Feito isso, escolha o método de entrega. Trabalhamos com os Correios e transportadoras. 4. Para finalizar, basta escolher a forma de pagamento.  Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.
  • Quais as formas de pagamento aceitas na Doll Dress? 
    Além de cartão de crédito, em que você pode parcelar suas compras em 4x sem juros e até 12x com juros, também trabalhamos com boleto bancário e pix.
  • Qual o prazo de entrega?
    Todos os produtos serão postados nos Correios ou transportadora em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado no momento da compra, só inicia após a postagem do produto, sendo de responsabilidade dos Correios ou transportadora o prazo previamente anunciado. Após a postagem, em até 2 dias úteis, o cliente será notificado com o código para rastrear o seu pedido.
  • Como faço para acompanhar o rastreio da minha compra?
    O modo de rastreio do seu produto, irá depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar o seu pedido. Sendo assim, é necessário que você confira o seu e-mail após a compra, lá te enviamos todas as informações necessárias para o rastreio.
  • Moro fora do país, vocês fazem envios para o exterior?
    Enviamos para o exterior via FedEx e DHL. Confira disponibilidade de envio para o seu país com sua vendedora através do número (11) 91709-2735.
  • Quando haverá reposição das peças?
    Nosso estoque muda com bastante frequência, algumas peças voltam de troca ou devolução e outras, entram ou saem dos carrinhos.  Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” na página do produto que você te interesse, desse modo você será notificada quando ela voltar em estoque. ​
  • A Doll Dress possui loja física?
    Infelizmente, não. A Doll Dress é uma loja virtual e trabalhamos exclusivamente com e-commerce.
  • Vocês vendem por atacado?
    Não, somente para o varejo.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco

  • Instagram
  • Whatsapp
bottom of page