utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra
parcele todas suas compras em até 6x SEM JUROS
ENVIO RÁPIDO para todo o Brasil

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que possamos processar a troca ou devolução, os produtos devem atender às seguintes condições:

  1. Não apresentar qualquer indício de uso;
  2. Não estar lavados;
  3. Não ter odores;
  4. Não sofrer alterações físicas (ajustes, bainhas, aplicações etc.) ou qualquer tipo de avaria;
  5. Ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
  6. Manter a etiqueta fixada à peça, sem rompimento do lacre original;
  7. A nota fiscal ou a declaração de conteúdo da compra deve ser enviada junto com o(s) produto(s).

Caso essas condições não sejam cumpridas, a troca ou a devolução NÃO será realizada, resultando, dessa forma, na devolução do(s) produto(s) para o remetente acompanhado de uma justificativa da recusa.

Em caso de troca

  1. A ocorrência que envolve troca de produto(s), deve ser comunicada antecipadamente pelo e-mail [email protected] com o assunto TROCA. Nesse e-mail deve constar o número do pedido (localizado em Meus Pedidos > Detalhes do Pedido), seus dados pessoais, endereço, o(s) produtos(s) a ser(em) trocado(s) e o motivo. Não aceitaremos a troca de produto(s) sem a devida comunicação antecipada;
  2. Após esse processo, aguarde o código reverso para postagem nos Correios, que será enviado em até 2 (dois) dias úteis em resposta ao seu e-mail;
  3. O código reverso poderá ser utilizado em até 7 (sete) dias corridos. Caso perca esse prazo, a troca será cancelada; 
  4. Após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja, nosso controle de qualidade irá verificar o cumprimento das Condições para Trocas ou Devoluções (supracitado nesta página).

A troca poderá prosseguir de duas maneiras:

  1. Caso deseje trocar por um produto específico disponível no site, inclua no e-mail especificações do modelo: nome, cor e tamanho. Se o valor do vestido escolhido ultrapassar o valor do crédito disponível, a diferença será cobrada;
  2. Caso o pedido de troca não tenha especificações, será enviado por e-mail um crédito em forma de cupom no mesmo valor do produto da nota fiscal ou declaração de conteúdo. O cupom de troca terá validade de 1 (um) ano.

Importante:

  1. Cupons de desconto não são acumulativos;
  2. A primeira troca será gratuita via PAC, caso queira o novo envio via Sedex, o mesmo será cobrado. Na segunda troca, o envio será por conta do cliente.
  3. Brindes não possuem direito de troca/garantia.
  4. Se a troca retornar para a loja por não atendimento ou endereço incorreto, o reenvio será por conta do cliente.

Em caso de devolução:

  1. A ocorrência que envolve troca de produto(s), deve ser comunicada antecipadamente pelo e-mail [email protected] com o assunto TROCA. Nesse e-mail deve constar o número do pedido (localizado em Meus Pedidos > Detalhes do Pedido), seus dados pessoais, endereço, o(s) produtos(s) a ser(em) trocado(s) e o motivo. Não aceitaremos a troca de produto(s) sem a devida comunicação antecipada;
  2. Após esse processo, aguarde o código reverso para postagem nos Correios, que será enviado em até 2 (dois) dias úteis em resposta ao seu e-mail;
  3. O código reverso poderá ser utilizado em até 7 (sete) dias corridos. Caso perca esse prazo, a troca será cancelada; 
  4. Após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja, nosso controle de qualidade irá verificar o cumprimento das Condições para Trocas ou Devoluções (supracitado nesta página).
  5. O estorno será realizado somente após o recebimento do produto na loja e será efetuado em até 7 dias úteis;
  6. O valor será estornado pela mesma forma de pagamento no ato da compra. Para compras no cartão, o valor é estornado diretamente no cartão e possui o prazo da administradora bancária para constar na fatura. Para compras no PIX, o valor é estornado como pix da conta bancária utilizada no ato do pagamento.

 Importante:

  1.  A devolução é gratuita via PAC.
  2.  Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.
  3.  Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o brinde será cobrado como item não promocional.
  4. Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a etiqueta do produto.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa Política de Trocas ou Devoluções.