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Política da Loja

Bem-vindo à Doll Dress! Estamos felizes em tê-la como nossa cliente e queremos garantir que sua experiência de compra conosco seja a mais agradável possível. Por favor, leia atentamente nossas políticas abaixo para garantir uma transação segura e satisfatória.

Pagamento:

Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Jcb, Diners, Discover, Hipercard), Pix, transferências bancárias e PayPal. Todas as transações são seguras e protegidas.


Envio:
Enviamos para todo o Brasil e exterior (conferir países) via Coreios. O prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.


Política de Trocas ou Devoluções:
A solicitação de Troca ou Devolução, pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos contando com o dia do recebimento do pedido. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo.


Condições para Trocas ou Devoluções:
  1. Não realizamos trocas ou devoluções de peças em liquidação/promoção/sale.

  2. O(s) produto(s) não poderá apresentar qualquer indício de uso;

  3. O(s) produto(s) não pode(m) estar lavados;

  4. Não pode(m) ter odores;

  5. Não pode(m) sofrer alterações físicas (ajustes, bainhas, aplicações etc.) ou qualquer tipo de avaria;

  6. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

  7. É de extrema importância que a etiqueta do(s) produto(s) se mantenha fixada à peça (sem rompimento do lacre original);

  8. A nota fiscal ou a declaração de conteúdo da compra deve ser enviada juntamente com o(s) produto(s).

   Caso essas condições não forem cumpridas, a troca ou a devolução do(s) produto(s) NÃO será realizada, resultando, dessa forma, na devolução do(s) produto(s) para o remetente acompanhado de uma justificativa da recusa.
 

Em caso de Troca:

  1. A ocorrência que envolve troca de produto(s), deve ser comunicada antecipadamente pelo e-mail contato@dolldress.com.br com o assunto TROCA. Nesse e-mail deve constar o número do pedido (localizado em Meus Pedidos > Detalhes do Pedido), seus dados pessoais, endereço, o(s) produtos(s) a ser(em) trocado(s) e o motivo. Não aceitaremos a troca de produto(s) sem a devida comunicação antecipada;

  2. Após esse processo, aguarde o código reverso para postagem nos correios, que chegará em até 2 (dois) dias úteis em resposta ao seu e-mail;

  3. O código reverso poderá ser utilizado em até 7 (sete) dias corridos, caso perca este prazo, a troca será cancelada; 

  4. Após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja, nosso controle de qualidade irá verificar o cumprimento das Condições para Trocas ou Devoluções (supracitado nesta página).

   A troca poderá prosseguir de duas maneiras:

  1. Caso deseje trocar por um produto específico disponível no site, inclua no e-mail especificações do modelo: nome, cor e tamanho. Se o valor do vestido escolhido ultrapassar o valor do crédito disponível, a diferença será cobrada, com exceção dos produtos de mesmo modelo, somente com alterações de cor ou tamanho;

  2. Caso o pedido de troca não tenha especificações, será enviado por e-mail um crédito em forma de cupom no mesmo valor do produto da nota fiscal ou declaração de conteúdo. O cupom de troca terá validade de 1 (um) ano.

   Feito esse procedimento, o seu produto será enviado em até 2 dias úteis e você receberá um novo código de rastreio.​

   Importante:

 • Cupons de desconto não são acumulativos;

 • A primeira troca será gratuita via Pac, caso queira o novo envio via Sedex, o mesmo será cobrado. Na segunda troca, o envio será por conta do cliente.

 • Brindes não possuem direito de troca/garantia.

Em caso de devolução:
  1. A ocorrência que envolve devolução de produto(s), deve ser comunicada antecipadamente pelo e-mail contato@dolldress.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO. Nesse e-mail deve constar o número do pedido (localizado em Meus Pedidos > Detalhes do Pedido), seus dados pessoais, endereço, o(s) produtos(s) a ser(em) devolvido(s) e o motivo. Não aceitaremos a devolução de produto(s) sem a devida comunicação antecipada;

  2. Após esse processo, aguarde o código reverso para postagem nos correios, que chegará em até 2 (dois) dias úteis em resposta ao seu e-mail;

  3. O código reverso poderá ser utilizado em até 7 (sete) dias corridos, caso perca este prazo, a troca será cancelada;

  4. Após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja, nosso controle de qualidade irá verificar o cumprimento das Condições para Trocas ou Devoluções (supracitado nesta página);

  5. O estorno será realizado somente após o recebimento do produto na loja e será efetuado em até 7 dias úteis;

  6. O valor será estornado pela mesma forma de pagamento no ato da compra. Para compras no cartão, o valor é estornado diretamente no cartão e possui o prazo da administradora bancária para constar na fatura. Para compras no pix, o valor é estornado como pix da conta bancária utilizada no ato do pagamento.

 Importante:

 • A devolução será gratuita via PAC. O cliente não terá que pagar os custos de frete dos Correios.

 • Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.

 • Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.


Atendimento ao Cliente:

Nosso objetivo é fornecer um excelente atendimento ao cliente. Se você tiver alguma dúvida, problema ou feedback, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@dolldress.com.br.
Nosso horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Faremos o possível para responder a todas as consultas dentro de 24 horas úteis.


Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa Política de Trocas ou Devoluções.
 

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